Sebrae lança XI Prêmio Prefeito Empreendedor no Piauí

Intenção é estimular ações públicas que proporcionem o empreendedorismo nas cidades brasileiras


Por Hélcio Ferreira em 05/10/2021 às 20:29 hs

O Sebrae do Piauí lançou nesta terça-feira (05), em Teresina, a XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE), que tem como objetivo contribuir para disseminação de práticas inovadoras de gestão implementadas em municípios de todo o país. A proposta é estimular a abertura de novos negócios pela população local.

A última edição do evento aconteceu em 2019. De 55 prefeitos piauienses inscritos, oito prefeitos piauienses concorreram na final nacional.  “Queremos sempre contribuir para disseminar práticas inovadoras de gestão implementadas nos municípios”, afirmou o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda, durante o lançamento da etapa piauiense.

As oito categorias do prêmio desta edição são: Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras Governamentais; Empreendedorismo na Escola; Marketing Territorial e Setores Econômicos; Inovação e Sustentabilidade; Governança Regional e Cooperação Intermunicipal e Cidade Empreendedora.

Os vencedores estaduais concorrem na etapa nacional. Todos os projetos participantes da fase nacional receberão o Selo Prefeito Empreendedor Finalista Nacional.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !